quinta-feira, 6 de maio de 2010

oi oi!
bem, novidades sobre mim?
muito poucas, faz hoje uma semana que decidi procurar ajuda e fui ter com a minha médica falei sobre o que sentia e de como a minha imagem contribui para o meu estado,lol ou melhor dizendo, a imagem que tenho de mim, já não sei em que acredito.
Enfim fui proibida de pensar em kg! neste momento estou medicada mas é uma coisa fraquinha só para controlar a ansiedade e um pouco mais.lol
Agora é tentar viver um dia de cada vez, e fazer com que me sinta bem ao final da cada um.

obrigado Andreia pela força.
vou dando noticias

1 comentário:

  1. Olá Marisa! Poucas notícias, mas Muito Boa! Mesmo que não tenhas noção agora, se calhar acabaste de dar o passo mais difícil e importante para começares a mudança que se impõe! Muitos parabéns! Agora, espero sinceramente que a tua médica de família esteja à altura para te ajudar. Digo isto porque às vezes eles não estão tão sensíveis a estas problemáticas. Espero que o acompanhamento dela seja rigído para que recuperes a 100%.
    Passo por aqui, pelo teu cantinho, praticamente todos os dias para saber novidades tuas! Espero que comeces a sentir melhoras rapidamente!
    um bjinho e tudo de bom para ti!
    Andreia

    ResponderEliminar