domingo, 28 de março de 2010

Olá a todas.
Desculpem sei que estive muito tempo ausente, mas as coisas não me correm muito bem, tenho me sentido muito em baixo, triste enfim. Refugiu-me no trabalho e na comida claro, a comida faz-me sentir bem acho que de momento será o meu único prazer, o trabalho porque são as únicas horas do dia em que estou constantemente acompanhada em que converso com as pessoas. Quando chega a hora de ir para casa, apodera-se de mim uma angústia. mais um serão sozinha! o telefone não toca e também não tenho forças pra telefonar. Tenho vindo a justificar a angústia e a tristeza com a TPM mas acho que vou ter que admitir que é algo um pouco mais sério. Juro que tentei fazer de tudo viver um dia de cada vez, ser uma pessoas mais feliz fazer as coisas que gosto, mas fazê-lo sozinha... custa-me muito. tento pensar que não preciso da força dos outros para me sentir melhor e feliz, que tenho de o conseguir sozinha, mas é-me impossível. Tento estar mais tempo com a minha família, mas eles também têm a vida deles, e como não gosto que tenham pena de mim não lhes consigo dizer que me sinto sozinha. lol

Desculpem-me as lamurias, mas senti necessidade de vir aqui desabafar. Vou tentar viver um dia de cada vez. e criar expectativas apenas para o dia seguinte, não fazer planos a longo prazo...

beijinhos a todas
vou dando noticias

1 comentário:

  1. Olá Marisa. Lamento que te estejas a sentir assim tão só. tens de tomar uma atitude e tentar mudar esse sentimento, segue o teu instinto e procura a ajuda sem vergonha ou medos! As vezes mesmo acompanhadas por uma multidão, nos sentimos completamente sozinhas, isso advem do facto de não estarmos de bem connosco mesmas... quando estamos de bem connosco nunca estamos sozinhas, estamos connosco ( e somos a nossa melhor companhia)! bjinho e força!

    ResponderEliminar