quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

olá meninas...
estou de volta e completamente desmotivada... não sei o que fazer! o trabalho tem sido muito e tem dado cabo da minha rotina e por isso não consigo fazer qualquer dieta, e nem ir ao ginásio, não tenho tipo tempo nem paciência para fazer comida e acabo sempre por comer o que não devo. Ah e depois para ajudar á festa nos dias de folga tenho ficado deitada no sofá á frente da tv e a comer porcaria... a lamentar-me... não sei o que fazer!

Alguém me pode ajudar? como é que me organizo? onde vou buscar forças para sair da cama com vontade de trabalhar...?

gostava de ter coisas boas para vos contar mas a verdade é k não tenho...

Andreia, fiz a tal sopa, a consegui comer duas vezes, aquilo era mesmo horrível..., se consegui-se fazer a dieta... ficava contente lol

beijinhos, espero voltar mais positiva!

1 comentário:

  1. Olá Marisa, ja estava preocupada cntg... já não davas sinal de vida há muito tempo! Olha não sei como te motivar, pois por essas fases, penso que todas nós passamos por elas, não és a única, se isso serve de consolo!
    Existem sempre avanços e recuos, temos é de ir buscar forças dentro de nós para olhar para frente e tentar mudar! Eu tb tenho passado muito tempo deitada a ver tv e a comer chocolates!!!!
    Sempre temos a desculpa da TPM ou do tempo cinzento!! Não te deixes derrotar! Força!
    Em relação à sopa, eu tb já desisti... já tinha vómitos só de pensar nela, kkkk
    Penso que ninguem consegui faze-la!! a minha amiga que me deu a receita tb ja a suportava!
    Força e ânimo...
    vai dando noticias!
    Bjoca

    ResponderEliminar