segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hoje sinto-me maravilhosa!!
Comecei a minha dieta e fui ao ginásio, nada melhor para começar a semana mais confiante,minto, bom bom seria ter encontrado alguém assim muito interessante lá pelo ginásio isso é que era! lol mas isso tenho visto nos filmes...Ora são uns armários extremamente convencidos, ora são uns trinca espinhas a tentar ganhar corpo, ou por último em belo pedaço mas com aliança no dedo!! caramba!

Enfim, melhores dias chegarão lol!!

Amanha ginásio outra vez, quem sabe aconteça um milagre lol!!!

2 comentários:

  1. se creres o milagre vai acontecer sim!Boa sorte
    Bjus
    Ro

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tb retomei as idas ao ginasio este fim de semana! Já não ia há tanto tempo que sabado à noite estava cheia de dores musculares!!! Mas domingo lá estava eu outra vez... espero que a partir de agora comece a ir com mais regularidade.
    Em relação a dietas é que esta pior.. consegui passar a altura das festas de natal e fim de ano e manter-me com 73 kg, no entanto agora o objectivo é baixar!
    Comecei ontem a fazer uma sopa que uma amiga me indicou, faz parte de uma dieta conhecida como a "dieta da sopa". Não irei seguir esta dieta, mas sim comer apenas esta sopa ao jantar. Depois passo por aqui a contar novidades! e Espero também encontra-las da tua parte!
    bjinhos

    ResponderEliminar