terça-feira, 12 de janeiro de 2010

muitas dores lol

AI QUE DORES!! LOL

pois é o que dá não ir ao ginásio durante algum tempo....

hoje de manhã quando sai da cama as minhas pernas e o bumbum estavam um caco!! só de pensar que tinha de ir trabalhar 8h em pé!! que desespero!!

Mas não foi por isso que deixei de ir ao ginásio, fui e correu bem ! Amanhã vou ser avaliada, massa gorda, peso, etc... ui que MEDO! mas vai ser bom para acordar para a realidade, acho que a balança aqui de casa não está muito boa, lol ( nunca está! não é?)

algumas semanas que não me peso, e o pior é que a farda do meu trabalho estas semanas foram umas leggins e uma túnica de algodão, pois muito confortáveis! o pior é que com preguiça tenho saído de casa com ela vestida e quase que não tenho vestido a minha roupa, mas no outro dia na minha folga assustei-me em grande!!! fui buscar umas calças de ganga para vestir.... custaram a entrar! engordei e não senti nada! a culpa foram da leggins que esticam e que não nos apertam a avisar que estamos a engordar lol!!!

amanha vou saber como é que realmente estou!! lol!!

beijinhos


1 comentário:

  1. Ui ui essas pesagens no ginásio são sempre um momento de tensão!!! Da últimaa vez que me pesaram e calcularam o indice e massa gorda foi uma desgraça... estava eu convencida que iria ter diminuído e nada!!! Aumentou!! Fiquei em estado de choque... saio de la sempre a dizer que aqueles aparehos estão todos estragados!! Boa sorte para ti!

    ResponderEliminar