sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dia de folga

Estou d folga!

Bem, esta semana passou a correr... hoje sinto-me cansada e não quero pensar em nada que tenha a haver com dietas, quero levar o dia com calma sem grande stress.

Estão 15 graus la fora e o tempo convida a passar o dia inteiro no sofá enroladinha no edredon lol. Não tenho apetite mas a esta hora é normal pior é á noite mas como já não tenho nada na cozinha que me ajude a perder a linha, por isso estou mais descansada lol...(um truque para que os assaltos ao frigorífico não se tornem numa coisa má! tenham só coisas boas lá dentro (iogurtes, fruta) e quando nos apetece um doce nada melhor que uma bela chávena de chá como o de maçã canela é óptimo e docinho, ou quando nos dá a fome fora de horas, um belo copo de água, nada melhor que hidratar o corpo e a mente, é verdade!)

Ups! lembrei-me agora que tenho o saco do ginásio no carro desde a ultima sexta-feira e ainda não o usei! que coisa! prometo que segunda-feira vou ! tenho que ir!! lol, mas hoje já não me tiram de casa, é dia do pijama!!!! he he ( também temos direito e não faz mal a ninguém!)

Vou descansar o corpo e a mente...

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário