segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

olá meninas, sei que já não venho aqui há alguma tempo mas é que o trabalho também não me tem deixado!!!

na última vez fui ao ginásio sim senhora, senti-me óptima, fui 5 dias seguidos lol!!! mas o trabalho tem sido demais e tenho ficado de rastos e depois com o frio que está só me apetece vir directa para casa....

tenho dias que não me sinto muito motivada mas acho que isso é normal, mas o pior é que nesses dias enfio-me na comida (pizza) sou viciada em pizza, sabe muito bem enquanto estou a comer mas depois o peso na consciência... ai ai doi imenso.... tenho conseguido manter os 66kg mais 500g menos 500g, lol!

faço anos depois de amanha, um quarto de século, ai ai lol! acho que este ano não vou esperar pelo ano novo para fazer a lista dos sonhos que quero realizar, e em vez de desejar para 2010, vou desejar para os meus 25 anos!!!!!! he he, dia 23 faço a lista!!!

beijinhos a todas!!!

1 comentário:

  1. Ola!Entao amanhã vais ficar mais experiente uau!
    Te desejo feiz aniversario repleto de saude e realizaçoes e que sua lista de desejo seja todos realizados!
    Felcidades
    Bjus
    Ro

    ResponderEliminar