quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

oi! oi!
pois é ontem foi dia 1 o 1º dia do mês lol! e como em muitos outros dias 1 eu pensei " é hoje nada melhor que o primeiro dia do mês para começar algo de bom para mim..." lol, respondendo á tua pergunta Andreia o meu objectivo é chegar aos 60kg pesei-me hoje de manha e tava com 67.5kg.
acordei com vontade de melhorar e ainda fui ás minhas tralhas buscar os planos alimentares que a nutricionista me passou,a seguir fui á cozinha ver então se tinha alguma coisa que poderia comer que respeitasse o plano.... ups acabei por não encontrar nada !!! comi um manhazito e uma grande caneca de leite com chocolate. tinha acabado d estragar tudo, tenho mesmo que ir ás compras!!!....
Bolas tinha que decidir logo no mês de natal fechar a boca aos doces e aos fritos e etc? k ódio!!! lol enfim, Vamos pensar com calma "mas o Natal é só um dia por isso..." n temos desculpa! preciso é de força de vontade...

hoje não consegui ir ás compras mas amanha vou de certeza!!!, aqui fica o meu plano, e Andreia não faças como eu, vai ás compras no dia antes de começares é melhor e assim n temos desculpas... lol aqui fica o plano vamos fazê-lo durante 3 semanas dps passamos para outro ok?

PA - meia bolinha de mistura com queijo fresco ou doce light com um copo de leite magro mais uma chav. de chá verde

lanche da manha - 1 peça de fruta (laranja, Pera, kiwi, maçã)

almoço- metade do prato com legumes e a outra metade com carne ou peixe e3 colheres de sopa de massa, arroz ou batata. 1 chávena de chá verde

lanche- 1 iogurte magro mais 4 nozes mais uma bolacha de água e sal

jantar - 1 prato de sopa (substituir a batata por courgetes e a cenoura por abóbora e tem que ter sempre um legume para mastigar)mais um queijo fresco ou 10g de carne ou peixe.

se o dia acabar tarde ainda podem comer um iogurte e uma peça de fruta e antes de deitar bebam sempre uma chávena de chá para acalmar a fome ( que não vamos ter lol)
se o dia começar muito cedo bebam um iogurte magro e depois comam o pequeno almoço
AH E MUITO IMPORTANTE façam as refeições com intervalos de 2 a 3 horas e respeitem o horário é bem mais fácil lol!

o que acham do plano?

amanhã dou noticias beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Olá Marisa!
    parece-me um optimo plano! Vou tentar segui-lo, aliás aparentemente, não tenho que fazer muitas alterações... tenho comido sopa ao jantar, no entanto tenho de tirar a batata, que ja era só uma e as cenouras. O pior para mim é a tarde.. Não sei se acontece o mesmo contigo, mas até ao almoço consigo portar-me bem... agora depois do almoço... só asneiras... uma atrás de outras com mini chocolatinhos e outras coisinhas carregadinhas de calorias!!

    ResponderEliminar
  2. tens algum truque para não ceder a estas compulsões???
    ;)
    jinhos

    ResponderEliminar