terça-feira, 8 de dezembro de 2009

feriado

olá olá

pois é já se passou uma semana desde que comecei a fazer o plano!! já me pus em cima de balança... resultados? lol
a semana correu bem a única coisa que fiz de errado foi comer um chocolate antes de ontem... e infelizmente também não consegui ir ao ginásio, nem ontem como tinha prometido, digo sempre que é amanha mas esse amanha nunca chega, mas o pior é que sei que quando la vou sinto-me sempre bem e mais leve, não sei porquê que me custa tanto sair de casa para ir, que coisa!!!

mas falando de resultados hoje pus-me em cima da balança e o numero que vi deixou-me contente mas poderia ficar mais contente se tivesse ido ao ginásio durante a semana. 66kg foi o que a balança marcou, 1.5kg foi o que perdi!!! se fizermos uma média de um kg por semana ao fim d um mês já são 4kg, mas também sabemos os primeiros kg são os que se perdem mais rápido depois parece que o organismo se habitua á rotina e então é bem mais lento a perder.

vou tentar fazer o mesmo esta semana mas sem o chocolate no meio e ir ao ginásio, para ver se continua a ver os números da balança a descer.

alguém me sabe dizer como consigo por a famosa régua do peso?

beijinhos

1 comentário:

  1. QUERIDA!!!Nao sei nada de blog quem fez o meu blog foi uma amiga especial a Roberta eu nao sei nadica de colocar regua!Gostaria muito de ajuda-la mas nao sei!
    Parabens por sua eliminaçao de peso!
    Espero contar com sua amizade!
    Bjus
    Ro

    ResponderEliminar